terça-feira, 19 de outubro de 2010

Dia do professor!

Dia 15 de Outubro foi sem dúvidas até agora um dos dias mais emocionantes da minha vida.
As pessoas hj em dia não se lembram mais da importância desse profissional, que é mediador do conhecimentos, das competências e habilidades de cada disciplina.
Cada dia que passa, que me torno mais próxima dos alunos, da comunidade que meu público se insere, sinto mais certeza de que estou no caminho certo.
Não tenho dúvidas de que hj o meu bem mais precisoso é a minha profissão, é acordar todos os dias e entrar na sala de aula, passando a eles o que eu sei, e me infamando de orgulho quando vejo que eles superam minhas espectativas. Sinto que nasci para isso, que essa é a minha pequena participação nesse mundo, o modo que posso ajudar, contribuindo para um futuro melhor....eu acredito na educação, e tenho certeza que esse é o único modo de um país, uma nação prosseguir rumo ao sucesso em todos os aspectos.


Vamos construir um mundo melhor!
Feliz dia dos professores pra mim , e a todos os meus colegas!!


Bom....não poderia passar esse dia de outra forma que não com meus bebês...meus alunos, amigos!
Fomos juntos ao Hopi Hari....O PAÍS MAIS DIVERTIDO DO MUNDO!
Unimos td o que há de bom, e mesmo esse lugar me trazendo muitas lembranças ....
Bom nem pensar de falar de coisas ruins.
Passamos o dia todo nos brinquedos-tá, não tive coragem de ir em um monte- mas o Rafa e o Samu me acompanharam em todos, sem contar nos meus bebês da 5°, 7°...Barbara, Yuri....entre outros.



Eu amo vcs!

0 comentários:

Postar um comentário

Atalho do Facebook

Atalho do Facebook

About Me

Minha foto
Emyle Vilalba
Bem Vindos, todos vocês que estão em busca como eu, de socializar a importância da escrita e da leitura em mundo onde esses conceitos estão ficando de lado. Vamos todos nós, amantes desse mundo verbal nos unir para tal tarefa, e apresentar esse mundo profundo e emocionante da leitura aos nossos alunos!
Ver meu perfil completo

Bem vindo a minha "toca"

Bom, muitos me perguntam porque sou tão apaixonada por raposas. Como tudo que me interesso tem sempre haver com simbologia com esta não podia ser diferente. Raposa é um animal tido como esperto...certo??!!Bom, agora um segredo, quem me conhece sabe que a esperteza passou muito longe de mim como uma qualidade, sabe que eu sempre acredito em qualquer lorota, e que a ficha sempre cai por último pra mim....definitivamente essa característica das lindas raposas está longe de ser minha...sendo assim daí vem minha grande admiração. E elas moram em "tocas", que assim como as casas são aconchegantes e nos protegem do frio dos perigos da solidão...e é isso q eu quero que essa "toca" seja, um abrigo dos momentos frios, perigosos e de solidão que a vida nos proporciona as vezes!!

Paz e Bem

Amigos

Tecnologia do Blogger.