segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Volta pra casa!!

Depois de passar um mês inteiro junto com pessoas que eu amo...que dou mais valor agora do q antes, estou feliz em voltar pra casa.
Percebo cada vez mais q agora tenho minha vida, que nada de la do interior deixou de fazer parte dela, mas agora há muitas coisas e pessoas acrescentadas. É o enriiquecimento...histórias pra contar, lugares diferentes, cenas.
Ainda tenho mais un dias de férias, pra curir minha casa, meus livros, meus filmes, meus amigos...e escrever.
Um dia ainda quero mostrar td q escrevo aqui a uma pessoa muito especial.









quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Quem define o amor...nunca amou!

terminei de ler hj o "Diario de uma paixão"
o livro mais lindo e romantico do mundo
Ricky Vasco diz
*-*
não curto mto romances
prefiro drama
fico com inveja d filmes de romance
Emyle Vilalba diz
éééé...é um dos sentimentos que tive
inveja de Noah e Allie
Ricky Vasco diz
  qdo vou ter uma guria gostosa, bonita, cheirosa e romantica q me ama?
kkkkkkkkk
Emyle Vilalba diz
ah, não desista amor
pode ser q ela não seja exatamente td isso
e pode ter outras qualidades
mas o mais importante é q o amor dela faça vc...voar
Ricky Vasco diz
hum
isso é mto bonito
Emyle Vilalba diz
ah para....vc tem q acreditar nisso
é um dos unicos caras q conheço q consegue sentir o amor
Ricky Vasco diz
 sim, o amor é algo q se sente
e vc só acredita nele qdo sente
Emyle Vilalba diz
tem gente q nunca sente...pq se preocupa com outras coisas em vez do amor
e não da espaço pra ele
Ricky Vasco diz
o amor é um sentimento flexivel
parece um rato qdo entra d'baixo da porta, vc num sabe como passou
só sabe q entrou
Emyle Vilalba diz
quem consegue definir o amor, é pq ainda não o sentiu
mas o amor pode sewr qualquer coisa, desde que seja verdadeiro
pode ser desvatador, calmo, quente
so precisa ser vivido
amar, verbo intransitivo....



01:30 da manhã.....toda hora é hora pra falar de amor.

Aproveitando pra falar q eu adoro vc Rick, companheiro das madrugadas solitárias.


quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

....eu achei que nós chegamos tão perto....


Mas agora eu enxergo, que no fim eu amei por nós dois....
Mas vc lembra....vc vai lembrar de mim
Que o nosso amor valeu a pena...
Lembra é o nosso final feliz...
Vc vai lembrar sim...
Vc vai lembrar de mim.


"I still hope you wake me up tomorrow morning"

Atalho do Facebook

Atalho do Facebook

About Me

Minha foto
Emyle Vilalba
Bem Vindos, todos vocês que estão em busca como eu, de socializar a importância da escrita e da leitura em mundo onde esses conceitos estão ficando de lado. Vamos todos nós, amantes desse mundo verbal nos unir para tal tarefa, e apresentar esse mundo profundo e emocionante da leitura aos nossos alunos!
Visualizar meu perfil completo

Bem vindo a minha "toca"

Bom, muitos me perguntam porque sou tão apaixonada por raposas. Como tudo que me interesso tem sempre haver com simbologia com esta não podia ser diferente. Raposa é um animal tido como esperto...certo??!!Bom, agora um segredo, quem me conhece sabe que a esperteza passou muito longe de mim como uma qualidade, sabe que eu sempre acredito em qualquer lorota, e que a ficha sempre cai por último pra mim....definitivamente essa característica das lindas raposas está longe de ser minha...sendo assim daí vem minha grande admiração. E elas moram em "tocas", que assim como as casas são aconchegantes e nos protegem do frio dos perigos da solidão...e é isso q eu quero que essa "toca" seja, um abrigo dos momentos frios, perigosos e de solidão que a vida nos proporciona as vezes!!

Paz e Bem

Amigos

Tecnologia do Blogger.