sábado, 29 de outubro de 2011

Humanos Escrotos

Em muitos sentidos nosso planeta está melhor...pensando bem é meio hipócrita eu falar isso. Tenho 23 anos, como posso comparar o mundo que vivo hoje com o mundo de 50, 100, 1000 anos atras? Teoricamente eu não estava nele...Vou mudar minha afirmação:
Tecnologicamente, populacionalmente, e muitos outros mente, o mundo tem evoluído...e com essa evolução a fauna e a flora estão acabando.
Todo mundo sabe que eu não gosto de mato, não gosto de fazendas de por os pés na terra. Mas isso não muda o fato de eu saber a puta importância que ambos tem na nossa vida. Não gosto de mato, mas gosto de respirar um ar puro, não quero um dia estar como protagonista em uma enchente e não quero ir até a esquina e voltar com um câncer de pele. E sim, todos sabemos que a extinção das florestas, da biodiversidade interfere direto em tudo isso e em milhões de outras coisas.

Só que a maioria das pessoas não QUER pensar nisso, essa é a realidade. O escroto do ser humano quer que tudo isso se exploda. Sinceramente tem horas que eu acho que o mundo tem mesmo que acabar, tem horas que acho que nós não merecemos esse planeta completo que temos, eu me incluo nisso.
Ai me pergunto, -Até que ponto o ser humano, tem culpa em ser burro? Sim, porque não enxergar que os únicos atingidos na falta de tudo isso, vai ser o próprio burro (não o animal irracional) que se nega a pensar racionalmente em alguns, não....em vários, ¬¬ em quase todos os momentos que consegue respirar!!

Mas...temos alguns exemplos de pessoas que pensam nesses temas como... 

:


 Não gostou? Por que vc acha que ele é um assassino, e que eu sou louca por de certa forma admirar algo dele??
Problema é seu!!
Se os senadores aprovarem as mudanças do Código Florestal Brasileiro também serão assassinos e vc votou neles e vai ser burro suficiente pra votar de novo, e de novo e de novo!

Desabafei!
Ainda posso respirar fundo!


Se alguma coisa do que eu disse, ou do que o Charles disse serviu pra vc pensar em alguma coisa que n seja a sua vida particular de merda...Assine o abaixo assinado desse link, para que os senadores saibam que estamos de olho, e que se eles prosseguirem com esse projeto e se nós tivermos palavra, eles não estarão no poder nunca mais, assim podem ficar com medinho.... http://www.florestafazadiferenca.com.br/assine/, e repasse essa idéia!

0 comentários:

Postar um comentário

Atalho do Facebook

Atalho do Facebook

About Me

Minha foto
Emyle Vilalba
Bem Vindos, todos vocês que estão em busca como eu, de socializar a importância da escrita e da leitura em mundo onde esses conceitos estão ficando de lado. Vamos todos nós, amantes desse mundo verbal nos unir para tal tarefa, e apresentar esse mundo profundo e emocionante da leitura aos nossos alunos!
Visualizar meu perfil completo

Bem vindo a minha "toca"

Bom, muitos me perguntam porque sou tão apaixonada por raposas. Como tudo que me interesso tem sempre haver com simbologia com esta não podia ser diferente. Raposa é um animal tido como esperto...certo??!!Bom, agora um segredo, quem me conhece sabe que a esperteza passou muito longe de mim como uma qualidade, sabe que eu sempre acredito em qualquer lorota, e que a ficha sempre cai por último pra mim....definitivamente essa característica das lindas raposas está longe de ser minha...sendo assim daí vem minha grande admiração. E elas moram em "tocas", que assim como as casas são aconchegantes e nos protegem do frio dos perigos da solidão...e é isso q eu quero que essa "toca" seja, um abrigo dos momentos frios, perigosos e de solidão que a vida nos proporciona as vezes!!

Paz e Bem

Amigos

Tecnologia do Blogger.