terça-feira, 31 de agosto de 2010

Ai ai....

Com o passar do tempo estou percebendo como somos fracos, como o ser humano de deixa abater por coisas tão pequenas, e assim coloca em dúvida toda a sua vida com relação a tudo que está nela. Mas também percebo como podemos nos levantar, nos reconstruir de tudo.
Sabe, acho que a unica coisa que faz milhões, bilhões de pessoas se levantarem todos os dias de manhã e irem em frente, mesmo depois de um dia anterior que mais parecia um pesadelo, é a fé...a fé em algo que nenhum de nós pode ver, mas aquela certeza que o vento e o calor do Sol traz junto com a mágia de um novo dia, de que tudo, absolutamente tudo vai passar...td bem essa paz e alegria só dura o tempo de que alguém ou algo nos traga novamente o inferno em nossa cabeça.
Mas puts....são esse momentos que nos fazem ser seres humanos mais fortes, que nos ensina alguma coisa desse mistério que é a vida.

Hj cheguei em casa especialmente estressa, com coisas do trabalho, e não conseguia me lembrar de nada que me animasse. Ai mexendo nas minhas coisas achei um antigo album de fotografias, que relatou o meu crescimento, fotos desde quando era criança. Comecei a analisar e lembrar as coisas marcantes que me deixaram chateadas em cada fase, sofri e chorei, pensava que nada poderia ser pior, e hj me recordava de tudo com o sabor da vitória nos labios, e me faz pensar, porque dessa vez seria diferente...bom acredito que sim!!td vai ficar bem!

0 comentários:

Postar um comentário

Atalho do Facebook

Atalho do Facebook

About Me

Minha foto
Emyle Vilalba
Bem Vindos, todos vocês que estão em busca como eu, de socializar a importância da escrita e da leitura em mundo onde esses conceitos estão ficando de lado. Vamos todos nós, amantes desse mundo verbal nos unir para tal tarefa, e apresentar esse mundo profundo e emocionante da leitura aos nossos alunos!
Visualizar meu perfil completo

Bem vindo a minha "toca"

Bom, muitos me perguntam porque sou tão apaixonada por raposas. Como tudo que me interesso tem sempre haver com simbologia com esta não podia ser diferente. Raposa é um animal tido como esperto...certo??!!Bom, agora um segredo, quem me conhece sabe que a esperteza passou muito longe de mim como uma qualidade, sabe que eu sempre acredito em qualquer lorota, e que a ficha sempre cai por último pra mim....definitivamente essa característica das lindas raposas está longe de ser minha...sendo assim daí vem minha grande admiração. E elas moram em "tocas", que assim como as casas são aconchegantes e nos protegem do frio dos perigos da solidão...e é isso q eu quero que essa "toca" seja, um abrigo dos momentos frios, perigosos e de solidão que a vida nos proporciona as vezes!!

Paz e Bem

Amigos

Tecnologia do Blogger.