sábado, 29 de outubro de 2011

Humanos Escrotos

Em muitos sentidos nosso planeta está melhor...pensando bem é meio hipócrita eu falar isso. Tenho 23 anos, como posso comparar o mundo que vivo hoje com o mundo de 50, 100, 1000 anos atras? Teoricamente eu não estava nele...Vou mudar minha afirmação:
Tecnologicamente, populacionalmente, e muitos outros mente, o mundo tem evoluído...e com essa evolução a fauna e a flora estão acabando.
Todo mundo sabe que eu não gosto de mato, não gosto de fazendas de por os pés na terra. Mas isso não muda o fato de eu saber a puta importância que ambos tem na nossa vida. Não gosto de mato, mas gosto de respirar um ar puro, não quero um dia estar como protagonista em uma enchente e não quero ir até a esquina e voltar com um câncer de pele. E sim, todos sabemos que a extinção das florestas, da biodiversidade interfere direto em tudo isso e em milhões de outras coisas.

Só que a maioria das pessoas não QUER pensar nisso, essa é a realidade. O escroto do ser humano quer que tudo isso se exploda. Sinceramente tem horas que eu acho que o mundo tem mesmo que acabar, tem horas que acho que nós não merecemos esse planeta completo que temos, eu me incluo nisso.
Ai me pergunto, -Até que ponto o ser humano, tem culpa em ser burro? Sim, porque não enxergar que os únicos atingidos na falta de tudo isso, vai ser o próprio burro (não o animal irracional) que se nega a pensar racionalmente em alguns, não....em vários, ¬¬ em quase todos os momentos que consegue respirar!!

Mas...temos alguns exemplos de pessoas que pensam nesses temas como... 

:


 Não gostou? Por que vc acha que ele é um assassino, e que eu sou louca por de certa forma admirar algo dele??
Problema é seu!!
Se os senadores aprovarem as mudanças do Código Florestal Brasileiro também serão assassinos e vc votou neles e vai ser burro suficiente pra votar de novo, e de novo e de novo!

Desabafei!
Ainda posso respirar fundo!


Se alguma coisa do que eu disse, ou do que o Charles disse serviu pra vc pensar em alguma coisa que n seja a sua vida particular de merda...Assine o abaixo assinado desse link, para que os senadores saibam que estamos de olho, e que se eles prosseguirem com esse projeto e se nós tivermos palavra, eles não estarão no poder nunca mais, assim podem ficar com medinho.... http://www.florestafazadiferenca.com.br/assine/, e repasse essa idéia!
quinta-feira, 27 de outubro de 2011

As coisas mais importantes do mundo

Hj, eu estava conversando com meu tio no MSN, um tio muito querido, mas que mora bem longe de mim, meu amado tio Willians...Conversamos sobre muitas coisas, e dentre elas relembramos uma pessoa especial, cuja vivemos muitos momentos juntos, meu pai que se foi a 5 anos, quem me conhece e lê meu blog sabe...na despedia, ele me disse assim:

Willians Villalba diz:
mas tudo bem quando for la diga a ele sobre mim ele te ouve
vc era a pessoa mais importante pra ele
agora que sou pai conheço este sentimento





Eu era a pessoa, mais importante na vida do meu amado paizinho.
Nossa, como é bom pensar nisso né...que há alguém que te ama mais do que ele próprio.
Não tem nada que eu pense que consegue me deixar mais feliz, do que lembrar o amor incondicional que ele sentia por mim.
A falta que sinto, é um vazio impossível de ser preenchido algum dia papai

Mas o que quero refletir aqui, é algo que com tanta coisa que temos pra pensar, esquecemos. Naquela, ou naquelas pessoas que fariam qualquer coisa por vc, que te amam mais do que os seus defeitos, suas chatisses.
Por hora, não posso mais te abraçar, nem gritar da janela do meu quarto "te amo", antes de vc ir trabalhar, nem esperar seu beijo de boa noite pra dormir tranquila ou esperar o Sol ficar ameno pra andarmos juntos de bicicleta. Mas posso tocar nos desenhos que vc fez pra mim, posso ler as cartinhas que vc me escrevia antes de viajar e posso ouvir as músicas que ouviamos juntos.

O mundo não é mais tão doce sem ti!
Amo-te e espero-te
sempre!!

Mamãe e eu estamos com saudades!!!
Sime e Simo
domingo, 11 de setembro de 2011

Copa 2014 no Brasil? Só depois que o povo souber escrever e puder almoçar todos os dias!!!!!!!!!!

Estamos no ano de 2011, a 3 anos da próxima copa do mundo que terá como sede o Brasil, nosso país.
Talvez eu esteja levando injeções diretamente aplicadas na veia de Artigo de Opinião, já que estou estudando isso com meus alunos diariamente. Esse é um tema polemico, comentado em todos os meios de comunicação do mundo: O Brasil tem condições de sediar um evento desse porte? O Brasil tem condições econômicas, para receber todas as delegações e custos que vem destas?
É fato que nosso país em vários aspectos está crescendo e se desenvolvendo, a situação econômica mundial, nos proporcionou essa oportunidade, em outras palavras, os maiores foram para o fim da fila, e os menores obrigatoriamente tiveram que tomar a posição dos maiores. É evidente também que se tivéssemos governantes realmente preocupados com a nação (se é que temos uma), poderíamos estar muito melhores do que aparentemente por números e dados, pois uma nação não é feita apenas de números vazios e sim de cultura. Mas o fato é que um povo tem os governantes que merecem, e se milhões de pessoas elegeram vereadores, prefeitos, governadores, deputados, senadores, presidentes como o "Tiririca", que mal são alfabetizados, bom meu amor, significa que estamos na merda, que não tem absolutamente nada indo bem, e que apenas com esse fato já esta provado que o Brasil não tem condições nenhuma de se preocupar com estádios, hotéis, segurança de turistas, nada disso!
Antes disso tudo é necessário cuidar das prioridades básicas do povo para depois poder cobrar desses filhos da pátria votos cocientes.
Existem muitos outros motivos para começar a discutir isso, motivos como os gastos que poderão trazer uma explosão nos recursos, mas nem vale a pena entrar nesse patamar. Isso seria tema para um país desenvolvido, onde a população realmente tem voz ativa discutir.
Primeiro vamos ensinar o povo a escrever, levar-lês agua, e alimentação minima, para que seus cérebros possam funcionar, e começar a exigir o que é de direito.
Depois, pensamos em copas do mundo...

REALIDADE



Brasil sem Miséria quer retirar 16 milhões da extrema pobreza até 2014


IDEAL

 PORTUGAL PRECÁRIO SAIU DO ARMÁRIO



                                          "Precários nos querem - Rebeldes nos terão!"





quarta-feira, 15 de junho de 2011

Eclipse 2011


"A maioria dos brasileiros verá a Lua nascer eclipsada hoje. O fenômeno ocorre quando o Sol, a Terra e a Lua estão alinhados, com nosso planeta no meio. As regiões que poderão observar o eclipse do início ao fim estão na África, no Oriente Médio, na Ásia e na Oceania. A América do Norte  não conseguirá ver o fenômeno. Os europeus, assim como os brasileiros, só verão o fim.

Na capital paulista, a Lua nascerá - coberta pela sombra da Terra - às 17h25. Dois minutos depois, o Sol vai se pôr. Portanto, o satélite estará escuro, mas o crepúsculo ainda iluminará o céu por alguns minutos. "O grande desafio para os observadores será notar que a Lua já está lá. Ela vai estar bem apagada", avisa Paulo Sérgio Bretones, astrônomo da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar). A observação do fenômeno poderá ser feita com binóculos, lunetas e telescópios amadores.

Este é um dos dois eclipses lunares deste ano, mas o único que será visível para os brasileiros. O outro ocorrerá em dezembro. Além destes, teremos ainda dois eclipses solares, um em 1º de julho e outro em 25 de novembro. O próximo eclipse lunar que poderá ser visto."

**********************************************************************************************


Não sei se vcs conhecem a lenda do "Sol e da Lua", mas quem me conhece um pouquinho, sabe que é uma das lendas que mais inspira a minha vida.
Diz  a lenda, que assim que Deus criou o mundo, e depois o Sol e a Lua, a primeira vista se apaixonaram, porém o destino deles não era ficar juntos, pois a Lua deveria iluminar a noite e o Sol iluminar o dia...ambos viviam tristes por nunca mais poder estarem juntos, e o Criador ao ver isso, deu aos apaixonados alguns instantes juntos de tempos em tempos, que é o evento do Eclipse...apartir dai, o Criador decidiu que nunca mais haveria um amor impossivel no mundo.
É por isso que meu blog é inspirado na lua, e as minhas idealizações de amor nesse eclipse, e a minha busca pelo Sol.
Esa história me deixa tremendamente inspirada e com os sentimentos aflorados, sem duvidas ficarei olhando para o céu assistindo e festejando o amor, mesmo que por enquanto sozinha.

Dê um pouco de magia para sua vida, tenho certeza que acreditar em coisas fantasiosas, fazem bem e animam o coração!

*********************************************************************************

LENDA DO SOL E DA LUA

Quando Deus criou o mundo atribui ao SOL e à LUA brilho. No entanto tal não foi suficiente para apagar o fogo da paixão que eclodiu logo no primeiro encontro.
Ficaram ambos muito abatidos. A LUA andava cabisbaixa e o SOL apesar de ver ter-lhe sido atribuída a designação de astro-rei, mostrou-se solidário com o elemento feminino.
Perante esta realidade Deus não teve outra alternativa. Chamou-os e disse-lhes:
- Vocês não devem ficar tristes, ambos agora já possuem um brilho próprio.
Mas esta terrível decisão teve consequências pesadas.
A LUA com o seu destino chorou dias a fio...
O SOL ao vê-la sofrer tanto, decidiu dar-lhe forças e ajudá-la a aceitar o que havia sido decidido por Deus.
Entretanto, o astro-rei resolveu fazer um pedido a ELE:
- Senhor, ajude a LUA por favor, ela é mais frágil do que eu, não suportará a solidão...
Deus, como resposta, criou as estrelas.
Assim, agora sempre que a LUA está abatida recorre às estrelas que fazem de tudo
para consolá-la.
Infelizmente, quase nunca conseguem.
Hoje eles vivem assim....separados. O SOL finge que é feliz, a LUA não consegue esconder que é triste.
Entretanto o SOL ainda esquenta de paixão pela LUA. E aquela ainda vive na escuridão da saudade.
Dizem que a ordem de Deus era que a LUA deveria ser sempre cheia e luminosa, mas ela não consegue isso....
Porque ela é mulher, e uma mulher tem fases.
A LUA quando feliz consegue ser cheia, mas quando infeliz é minguante e quando minguante nem sequer é possível ver o seu brilho.


LUA e SOL seguem seu destino, ele solitário mas forte, ela acompanhada das estrelas, mas fraca.
De tempos em tempos o Homem tenta conquistar a LUA, como se isso fosse possível.
Nenhum deles realmente conseguiu conquistá-la, por mais que achem que sim.
Acontece que Deus decidiu que nenhum amor nesse mundo seria de todo impossível, nem mesmo o da SOL e da LUA...
Então criou o eclipse.
Hoje SOL e LUA vivem da espera desse instante, desses raros momentos que lhes foram concedidos.
A partir de agora quando olhar-mos para o céu e vir-mos que a LUA encobriu o SOL é porque o SOL se deitou sobre a LUA e começaram a amar-se. A esse acontecimento de pleno amor deu-se o nome de eclipse.
O brilho do êxtase deles é tão grande que não se aconselha olhar para o céu nesse momento.
Os nossos olhos podem cegar de ver tanto amor
 

 Ai ai....ai ai ai ai ai ai YukitoooooooOoOoOoOOOOOooooo
segunda-feira, 13 de junho de 2011

Egoísmo


Hj eu estou completamente furiosa e irritada, parte de mim vai...uma pessoa me disse esses dias que um dos maiores problemas que ela via em mim era esse ‘Emy, vc acha que a vida é quase um arco-íris, que a vida é bela, que tem só coisas boas e bla bla’, eu não discuti nada, mas a essa pessoa eu respondo “-Não é exatamente assim, sim sou uma pessoa otimista e sorridente, que tenta ver um lado positivo no que acontece, pq assim fica mais fácil superar os papelões que acontecem na minha vida, superar as decepções”, se hj um lado meu não conseguisse sorrir e pensar que amanhã vai ser um dia legal, pensar que essa tristeza vai passar, td seria bem mais difícil. Mas enfim não é isso que eu quero dizer nesse post.
Quero falar de como o ser-humano é FILHA DA PUTA (desculpe isso n quer dizer q a mãe das pessoas filhas da puta, são putas, eu só quero desprestigiar ao máximo essas pessoas hj, pq axo q isso vai amenizar a minha raiva).
Porque algumas pessoas fazem alguma coisa simplesmente pra ver o mal da outra? Pq as pessoas gastam tempo tentando ferrar com a vida de outra pessoa?Tentar trazer magoa e infelicidade pelos simples motivo de que ela quer q vc seja infeliz?
Porque algumas outras pessoas são tão instáveis? Porque nunca sabem o que querem, mudam de idéia a todo tempo sem levar em consideração os sentimentos, as emoções de outra pessoa? A onde ta a merda do respeito nessa vida? Ninguém tem mais o menor respeito por ninguém, nem no trabalho, nem nas amizades e principalmente nos relacionamentos. Sempre tem um, que só quer sugar, tomar pra si, se satisfazer e se deixar feliz.
Estou cada vez mais decepcionada com as relações humanas. Será que vou acabar me tornando uma hipócrita egoísta? Definitivamente não quero isso pra mim, não quero viver nesse mundo onde o outro nunca importa, onde o ‘fazer o outro feliz e assim tbm ser feliz’ nunca é valorizado. Principalmente, onde descartar outra pessoa se torna algo tão banal e fácil, desde que de alguma forma essa pessoa fuja de suas expectativas.
Mas td que vem fácil vai fácil. Já vi por diversas vezes que a lei do retorno existe. E essas pessoas que não respeitam o outro são vazias e instantâneas. Pois o que as fazem feliz são coisas medíocres, coisas não duradouras.
Desculpe a linguagem pejorativa Clarinha, mas o único modo que consigo desabafar é escrevendo, e como dizia o ditado “O coração é seu pode chorar, mas a rosto é do publico e deve sorrir”, e as pessoas que eu gosto não são obrigadas a agüentar o meu mau - humor. Porém os dias começam e terminam, o Sol nasce e morre todos os dias, o ar entra e sai do nosso corpo...e novos dias estão por vir, novos acontecimentos. São poucas coisas que são para sempre, e coisas assim momentos como esse de agora não são para sempre, não para quem tem esperanças...e isso é o que não me falta fé e esperança!

Boa semana!!
Emy **
terça-feira, 24 de maio de 2011


Junjou Na Kanjou (full Version)

[Intro with just guitar]
kowareru hodo aishite mo
sanbun-no-ichi mo tsuta waranai
junjou na kanjou wakara mawari
I love you sae ienaide-iru my heart

[Instrumental]

nagaku nemurenai yoru ga
kirue omou ogu
sore wa koi nan desto sasayaku yo
tomedonaku katari kakeru
yureru kodou wa
binetsu majiri no tameiki e to kawaru

Give me smile and shine days
kimi no somaide
itetsu yoru no sam-usa mogo, kowarareru

kowareru hodo aishite mo
sanbun-no-ichi mo tsuta waranai
junjou na kanjou wakara mawari
I love you sae ienaide-iru my heart

manatsu no ame no you ni
kawaita suhada
uruosu kimi no egao ga mabushikute
Give me smile and shine days
kyuu ni suasanaide
donna ni konnan denan kabe kabe mo,
koeru kara

dore dake kimi wo aishitara
kono omoi todoku no darou
mitsu merare utoi inai
kotoba ga chuu ni mau

hanarereba hanareru hodo
itoshii hito da to kidzuku
motomereba motomeru hodo ni
setsunai kyori wo kanjiteru my heart

[Instrumental]

Give me smile and shine days
Give me smile and Nice days
moshimo kono uderu,
kimi to dakishime aeta Nara

dore dake kimi wo aishitara
kono omoi todoku no darou
yume no naka de wa tashika ni
ieta hazu na no ni

kowareru hodo aishite mo
sanbun-no-ichi mo tsuta waranai
junjou na kanjou wakara mawari
I love you sae ienaide-iru my heart

My heart

Um Terço Dos Meus Puros Sentimentos

Mesmo se eu te amasse ao ponto de perder o controle
eu não seria capaz de lhe contar nem um terço de como me sinto.
Essas emoçoes inocentes andam em circulos
mas não são capazes de le dizer "eu te amo"
meu coração.

[Instrumenta]

Na longa noite de insónia meus pensamentos por você.
Estão sussurando "isto é amor".
As tremulas batidas do coração
que falam sem parar
corações transforman-se em suspiros misturados
com uma leve febre.

Dê-me um sorriso em dias brilhantes
como seu sorriso
Então eu poderia aguentar até mesmo o frio das noites enregelantes

Mesmo se eu te amasse ao ponto de perder o controle
eu não seria capaz de lhe contar nem um terço de como me sinto.
Essas emoçoes inocentes andam em circulos
mas não são capazes de le dizer "eu te amo" meu coração.

Seu sorriso é tão brilhante
que umedece minha pele queimando
Assim como uma chuva de verão
Dê-me um sorriso em dias brilhantes
não termine com pressa
eu ultrapassarei qualquer obstaculo, não importa quanto dificil e complicado seja.
ultrapassarei

Não importa quem você ame
essas imagens os alcançarão, certo?
Não diga que pode encontrá-la
encontrar suas palavras estão dançando no espaço

quanto mais distante você fica
mais isso machuca as pessoas que você ama
por mais q as persiga
cada vez mais meu coração sente a cruel distancia

[instrumental]

Dê-me um sorriso em dias brilantes
Dê-me um sorriso em dias bons
um se pudéssemos ao menos encontrarmo-nos em um abraço
pudéssemos

Não importa quem você ame
essas imagens os alcançarão, certo?
se ao menos você houvesse
dito isso em seus sonhos

Mesmo se eu te amasse ao ponto de perder o controle
eu não seria capaz de lhe contar nem um terço de como me sinto.
Mesmo se eu te amasse ao ponto de perder o controle
eu não seria capaz de lhe contar nem um terço de como me sinto.

Meu coração

My history



Após séculos de um sono profundo, uma brisa tão suave e comun tocou meu rosto. Nenhuma presença, ou barullho do mais estrondoso ao mais simples tinha conseguido fazer mover as minhas palpebras, mas essa brisa, com um leve perfume de flores do campo, me fez despertar.
Em apenas um movimento eu estava de pé, tudo parecia estranhamente igual, todos os moveis de meu quarto permaneciam nos mesmos lugares, e mesmo com tanto tempo tudo parecia limpo, alguém deveria estar cuidando dessa parte. Desci para ver o resto da casa Lembro-me que quando me deixei entrar na escuridão que havia dentro de mim, causou impetuosa tristeza em minha familia, e como eu imaginei todos se foram, não havia resquicio de nenhum membro de minha familia.
A dor que a sÉculos me fez adormecer parecia cicatrizada em meu peito, quando me lembrava daquele que jurei nunca mais falar o nome, meu coração congelado não sentia vontade de pulsar.
Agora eu estava sozinha, refletindo o que eu buscaria, para que o viveria, o que me fez acordar.
De uma coisa eu sabia, precisava caçar. Com um pulo adentrei a floresta e velozmente me preparei para saturar minha sede, minha sede de sangue, e depois minha sede de vida.
Ofeguei o cheiro de um grande Leão-europeu, em segundos me fartei de todo seu sangue. Quando me reestabeleci percebi que havia a presença de alguém a me observar, pelo cheiro so podia ser um vampiro como eu. Quando encontei a direção que o estranho estava, escutei os seus movimentos em fuga, instintivamente o segui.
A criatura era muito veloz, consegue ve-lo por milésimos de segundos e vi que se tratava de um vampiro macho, alto, com cabelos compridos que o vento tocava, sua pele era tão pálida e reluzente quanto a minha.
Essa perseguição poderia durar horas, por nenhum de nós dois cansaria, poderiamos dar a volta no planeta, sem parar por nenhum segundo, nadando quando necessario para atravessar ao oceano. Alguma coisa não me deixava desistir de persegui-lo, então me restava esperar que ele se rendesse a minha curiosidade de saber porque ele estava me observando e porque ele estava fugindo de mim.
Até que pude ouvir quando ele diminuiu seus passos...





Rapidamente eu o alcancei, ele ja estava parado e se virando para mim, não pude esconder meu aspecto curioso. Ele tinha a pele tão pálida quanto a minha e os cabelos negros como já havia constatado de longe. Mas eu não pude reparar em mais nada quando pesquei seus olhos. Olhos mais profundos e misteriosos do que toda a história do Universo, parecia que ele tinha a resposta para qualquer indagação em seus olhos. Olhar neles é como se fosse um convite para entrar dentro dele. Poucas coisas conseguem tirar a concentração de um vampiro,e e isso estava acontecendo comigo nesse momento. Ele caminhou alguns passos até mim, pude sentir meu corpo trÊmulo nesse instante. E pela primeira vez escudei sua voz que era tão suave quanto uma canção de ninar:

-Perdõe-me se a assustei, não era minha inteção. Não esperava encontrar ninguém nesta direção, e quando a vi, fiquei perdido em meus pensamentos, e impulsivamente corri. Não quiz ser indelicado. Deixe-me apresentar-me, Sou Herom Diolli, estou viajando pelo mundo e aqui estou de passagem.

Ele me reverenciou cordialmente, e eu educadamente lhe correspondi apresentando-me:

-Não precisa se desculpar cavalheiro, entendo perfeitamente, essa região ja não é habitada há séculos, minha familia é quem vivia aqui, mas so resta a mim até então. Sou Mel Sshat, estive em uma viajem longa atravéz de sonhos perdidos, só agora algo me dispertou e fico feliz em tão logo encontrar um rosto de paz. Mas estás a viajar pelo mundo, és um aventureiro então?Ou busca alguma coisa?

-Muito me estima lhe ser uma agradevel companhia senhorita. Estou em busca de algo sim, como supôs. Na verdade todos estamos não é mesmo. Mas sempre senti um chamado em mim, que me fez caminhar para poder encontrar o sentindo de minha existência. Mas o que a levou a se recolher durante tanto tempo?

Quando percebi estavamos sentados em algumas pedras, próximos um do outro, não somente os nossos membros, a impressão era que isso não era um encontro e sim um reencontro. Comecei a lhe contar minha triste história.

-Passei por situações que não consegui suportar, não fui forte o suficiente para encara-las de frente. Eu era filha caçula, minha familia era bem grande viviamos em festa. Sempre fui a mais romântica, fantasiosa de todos em minha casa. Minha mãe sempre recebeu muitos vampiros, viajantes assim como você. Em um dia nublado chegou mais um visitante, ele foi acolhido por minha familia e ficou conosco por um longo periódo. Ele era muito sábio ja hávia vivido milenios, acabei sendo a mais próxima dele por adorar escutar suas histórias. Com o passar do tempo so existia ele para mim e eu para ele, nossa vida era um ao outro, mas até então não haviamos percibido a mutação deste sentimento. Demorou um bom tempo até percebermos que estavamos apaixonados um pelo outro. Minha familia foi totalmente contra, achavam que aquilo era traição da parte dele, que ele havia me enfeitaçado. Mas, nada me importava além do amor dele. Ele me pediu em casamento e nós irimos embora juntos, para vivermos nossos sonhos e pregarmos nossos ideais pelo mundo. Mas devido aos seus infinitos dias de vivência, ele era um vampiro que vivia entre os dois mundos, o das trevas e o da luz, eu sempre precisava encontrar a luz que ele tinha dentro dele e lhe mostar para que pudesse enchergar a vida. Um dia o chamado da escuridão foi maior que o nosso amor. Esse era o dia do nosso casamento, neste dia ele se foi, sumiu. Resolvi que não mais viveria, faria pior do que me matar, do que condenar minha alma, eu havia escolhido poder ver a vida passar e não vive-la. Durante três séculos eu vivi assim, trancada dentro de mim. Nesse tempo todos se foram. Eu ja estava amortecida por qualquer sentimento, necessidade, e até mesmo pensamentos, quando uma doce brisa me dispertou. E aqui estou eu.

-Sua delicadesa, esconde a fibra que você tem. Isso poderia te-la voltado para o lado maligno, no entanto você guardou tudo isso pra você sofreu sozinha e calada. Três séculos não é nada para a eternidade a qual poderá, e será feliz meu doce néctar. O que pretendez fazer agora?

-Boa pergunta, não parei para pensar nisso, talvez eu deva viver sozinha, talvez essa seja a minha penitencia para ter abandonado a todos, ter sido egoista e pensado somente em mim e minhas necessidades. Mas me responda para que direção seu coração pede para que sigas agora?
.
-Meu coração pede para que eu fique exatamente onde estou.

Não era necessário que muitas coisas fossem ditas. Eu estava revigorada, o destino estava olhando para mim novamente e me empurrando para a vida, eu não podia e não queria negar esse fato. Herom era encantador, ele me puxava a ele, sem fazer nada, sem pedir, sem falar...

Continua..
.




segunda-feira, 23 de maio de 2011

Ser ou parecer


Quanto mais eu assisto filmes, desenhos, séries menos parte desse mundo eu quero fazer...


Quero ser como a Elena de "Diário de um vampiro", em q n tem q se preocupar em notas na escola, ir trabalhar, pagar contas...as preocupações dela são com os vampiros que estão em sua cidade e ameaçam a sua segurança e das pessoas que ama, ela tem que se preocupar com seu namorado, n pq ele é um completo gato e existem 2594000 mulheres ao seu redor e ela tem q se preocupar com ciúmes e insegurança, mas sim que ele tem q lutar com um monte de vilões, precisa de sangue para se alimentar, e tem um irmão que vive colocando-os em risco.



Sakura Kinomoto, minha personagem favorita em animê, além de claro ter 12, o problema da vida dela é, recuperar as cartas Clow...cada dia é uma aventura!!Precisa em segredo lutar contra forças da natureza que ameaçam a cidade que vive...Uall!!Isso sim que seria uma vida legal.



Em Thor, filme q assisti recentemente, Jane se apaixona por nada menos q o rei do trovão...Tipo um gato, que domina um super martelo que o faz ser o mais forte e temido entre seus inimigos...sua preocupação ahh, deixa eu pensar...ser rainha!!Cuidar desse Deus quando ele chega em casa...no filme ele promete voltar para ela na terra, mas se fosse eu sem nem pensar meia vez diria "imaginaaa. eu vou com vc para o seu reino".
Viver nesse planeta sem graça, sem heróis, super poderes, com obrigações chatas e ainda sonhando com um lugar que para ela seria possível.

Pense bem, sua vida não é muito chata comparada com a vida de nossos heróis? 
Quero ser tele transportada!!!!

Motivação


O ser humano é realmente o ser mais profundo existente...sorte daqueles que conseguem viver com pouco, com o simples como os animais.
Quanto mais temos, quanto mais coisas passamos na vida, mais difícil ela se torna...e se é uma pessoa corajosa e forte pensa "mais um desafio superado, que venha o próximo", já quem é frágil e esta cansado não aguenta mais tantas provas de superação.
Mas sim!! O ser humano precisa desses desafios para crescer, precisa disso, das dificuldades, para si mesmo, é a unica forma de crescer.
Mas como o que devemos fazer para nos motivarmos.
Está tão difícil encontrar motivação hj em dia. O trabalho esta cada vez mais desgastante, pois n somos reconhecidos por nossos feitos, por nossos esforços, os amigos cada vez mais vão e vem, são mínimas as pessoas que permanecem em nossas vidas, os romances são massacrados pela realidade do dia-a-dia, as pessoas em que se pode confiar estão cada vez mais longe de nós...o que fazer?
Por que em um dia de 24 horas, os momentos de prazer são reduzidos a minutos desse tempo? Ou muitas vezes não acontecem?
O tempo nos consome, não estamos alimentando nossa alma.

Escrevi isso hj, pq desde o momento que cheguei no trabalho hj ouvi isso diversas vezes...parei pra pensar um pouco, e ver se isso se aplica a mim, e percebi que os sorrisos podem enganar um pouco td isso, mas isso faz parte da vida de todos que vivem olhando para o relógio, que tem mais compromissos do que prazeres, de quem tem obrigações que n quer cumprir.

Um amigo me disse a alguns dias (que fazia aniversário naquele dia), que n tinha mais medo da morte, pq hj ela parecia mais um premio, q o tiraria daquela rotina que ele odiava. Dizemos de mudanças, e força de vontade, mas será hipocrisia td isso?? Será que realmente podemos correr atraz dos sonhos e sermos o q quisermos, ou a vida é impetuosa e massacrante?

Desculpe pelo texto pesado, talvez amanhã eu esteja revigorada,... ou não!

Boa semana!

Preciso ver um fantasma, ou entrar no Digimundo, ou voar com um super herói..URGENTE...n vamos desacreditar na fantasia, por favor!
terça-feira, 22 de março de 2011

Olhar do amanhã

Em uma noite tipicamente comum, porém com o encanto e a magia da Lua Cheia a refletir seu brilho nessa paisagem, um Lord apareceu e através de suas palavras se eternizou.

Olhar do amanhã

As Palavras vindas da Luz.
Carisma Incontrolavel de um Amor,
Já cego pelo Falso Valor.

Atraz da Sanidade.
A Luz de um Olhar levo-me.

Pela Paz de um Sentido,
Elevo-me.

Sinas de uma esperança Cultivada,
E agora Revelada.

Da Forma mais bela ja vista.
No Jardim de minha essência.
Meu Coração, sua regência.

Obrigado pelas portas do paraíso Abrir-me.
Novamente no céu da Poesia sentir-me.
                     
Ao encanto da Perfeição.

Um Verso.
Uma Oração.
Bem-Vinda sua real Emoção 


                                 Lord  Régis
quarta-feira, 16 de março de 2011

Minha infância querida!

Essa vida adulta é mais difícil do que parecia.
Horários, responsabilidades...ai ai ai
As vezes tenho vontade de ser criança novamente, que saudades dos desenhos, dos games, de brincar de bonecas, andar de bicicleta, ter tempo pra ler, ver meus programas favoritos, que saudades de olhar para os meus pais todas as noites e dizer Eu Te Amo, saudades da comida da minha mamãe, do beijo de boa noite do meu pai. Saudades de sair no portão da escola e ver que meu pai estava me esperando para me levar pra casa, e saber q eu não tinha nada a temer nesse percurso.
Sempre sonhei com a vida que eu levo, mas nunca por nenhum segundo deixei de saber a importância que era cada minuto dos meus dias.
As vezes minha vontade é pegar o primeiro buzão e ir correndo para os braços da minha mãe, aperta-laaaa e deitar minha cabeça em seu colo.

Esse vazio, essa vontade de mais e mais do ser- humano que nos consome me mata as vezes, como queria me contentar pelo menos por um dia. Será que é possível ser feliz assim? Será que esse vazio não vai nos engolir.

De uma coisa estou certa, algo que escutei inúmeras vezes quando era criança, não há melhor época na vida que a infância.


sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Você, contigo, tu


Pare um segundo, e sem hesitar responda a essa pergunta:
-Com quem você gostaria de estar agora?

Posso imaginar sua resposta, sem dúvidas você deve ter pensado em estar com aquela pessoa especial trocando carícias e beijos, ou com seus amigos super divertidos em algum lugar que seja a cara de vocês, matando a saudades de alguém querido da familia. Tenho certeza que você consegue pensar em muitas pessoas que você acha merecedora de sua compania, e que você por muitas vezes passou horas rindo e se divertindo. Porém eu tenho certeza que há uma pessoa muito mais especial para você do que qualquer uma que você tenha cogitado, e para descobrir quem é, basta pegar um punhado de água parada, ou um espelho ou qualquer coisa que reflita a sua imagem. Amelhor compania que você pode querer, é VOCÊ mesmo.

Demorei muito tempo pra realmente entender essas palavras. Para realmente preferir ir ao cinema comigo do que com qualquer um da minha agenda. Ou até mesmo trocar de programa porque o que estou afim de ir não é o mesmo que o dos meus amigos. Na verdade eu não usaria nem mesmo a palavra "entender", e sim enchergar, perceber.

Antes que você ache que eu sou uma doida que se auto-exila, calma ai, haha!Tenho muitos amigos, muitos os quais tenho amizade desde criança, e me divirto muito com todos eles. Mas é necessário que tenhamos esse tempo "eu comigo". É preciso se curtir, se conhecer, gostar de quem é você para que qualquer outra pessoa também possa gostar de você e te respeitar.

Porque não ficar em casa em um sabado a noite com um monte daqueles filmes que você adora? Indagando, refletindo sobre os filmes.Ou parar e pensar o que você acha, qual a sua opinião verdadeira sem a minima influencia de qualquer pessoa sobre diversos assuntos. Ou ler, pesquisar, procurar coisas que você se interssa, coisas particulares suas que seus companheiros não gostam.

Ninguém vive, e nem quer ficar só...mas antes de pensar em estar entre as pessoas, saiba ficar com você!

Se conheça e se ame, como você é, não seja e nem goste de nada pelos outros. Pois todos uma hora vão embora, o tempo tudo um dia levará....menos você, sua alma, sua conciência e deus ideais.

Palavra-chave: auto-conhecimento. Pratique!













segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Volta pra casa!!

Depois de passar um mês inteiro junto com pessoas que eu amo...que dou mais valor agora do q antes, estou feliz em voltar pra casa.
Percebo cada vez mais q agora tenho minha vida, que nada de la do interior deixou de fazer parte dela, mas agora há muitas coisas e pessoas acrescentadas. É o enriiquecimento...histórias pra contar, lugares diferentes, cenas.
Ainda tenho mais un dias de férias, pra curir minha casa, meus livros, meus filmes, meus amigos...e escrever.
Um dia ainda quero mostrar td q escrevo aqui a uma pessoa muito especial.









quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Quem define o amor...nunca amou!

terminei de ler hj o "Diario de uma paixão"
o livro mais lindo e romantico do mundo
Ricky Vasco diz
*-*
não curto mto romances
prefiro drama
fico com inveja d filmes de romance
Emyle Vilalba diz
éééé...é um dos sentimentos que tive
inveja de Noah e Allie
Ricky Vasco diz
  qdo vou ter uma guria gostosa, bonita, cheirosa e romantica q me ama?
kkkkkkkkk
Emyle Vilalba diz
ah, não desista amor
pode ser q ela não seja exatamente td isso
e pode ter outras qualidades
mas o mais importante é q o amor dela faça vc...voar
Ricky Vasco diz
hum
isso é mto bonito
Emyle Vilalba diz
ah para....vc tem q acreditar nisso
é um dos unicos caras q conheço q consegue sentir o amor
Ricky Vasco diz
 sim, o amor é algo q se sente
e vc só acredita nele qdo sente
Emyle Vilalba diz
tem gente q nunca sente...pq se preocupa com outras coisas em vez do amor
e não da espaço pra ele
Ricky Vasco diz
o amor é um sentimento flexivel
parece um rato qdo entra d'baixo da porta, vc num sabe como passou
só sabe q entrou
Emyle Vilalba diz
quem consegue definir o amor, é pq ainda não o sentiu
mas o amor pode sewr qualquer coisa, desde que seja verdadeiro
pode ser desvatador, calmo, quente
so precisa ser vivido
amar, verbo intransitivo....



01:30 da manhã.....toda hora é hora pra falar de amor.

Aproveitando pra falar q eu adoro vc Rick, companheiro das madrugadas solitárias.


Atalho do Facebook

Atalho do Facebook

About Me

Minha foto
Emyle Vilalba
Bem Vindos, todos vocês que estão em busca como eu, de socializar a importância da escrita e da leitura em mundo onde esses conceitos estão ficando de lado. Vamos todos nós, amantes desse mundo verbal nos unir para tal tarefa, e apresentar esse mundo profundo e emocionante da leitura aos nossos alunos!
Ver meu perfil completo

Bem vindo a minha "toca"

Bom, muitos me perguntam porque sou tão apaixonada por raposas. Como tudo que me interesso tem sempre haver com simbologia com esta não podia ser diferente. Raposa é um animal tido como esperto...certo??!!Bom, agora um segredo, quem me conhece sabe que a esperteza passou muito longe de mim como uma qualidade, sabe que eu sempre acredito em qualquer lorota, e que a ficha sempre cai por último pra mim....definitivamente essa característica das lindas raposas está longe de ser minha...sendo assim daí vem minha grande admiração. E elas moram em "tocas", que assim como as casas são aconchegantes e nos protegem do frio dos perigos da solidão...e é isso q eu quero que essa "toca" seja, um abrigo dos momentos frios, perigosos e de solidão que a vida nos proporciona as vezes!!

Paz e Bem

Amigos

Tecnologia do Blogger.