quinta-feira, 27 de outubro de 2011

As coisas mais importantes do mundo

Hj, eu estava conversando com meu tio no MSN, um tio muito querido, mas que mora bem longe de mim, meu amado tio Willians...Conversamos sobre muitas coisas, e dentre elas relembramos uma pessoa especial, cuja vivemos muitos momentos juntos, meu pai que se foi a 5 anos, quem me conhece e lê meu blog sabe...na despedia, ele me disse assim:

Willians Villalba diz:
mas tudo bem quando for la diga a ele sobre mim ele te ouve
vc era a pessoa mais importante pra ele
agora que sou pai conheço este sentimento





Eu era a pessoa, mais importante na vida do meu amado paizinho.
Nossa, como é bom pensar nisso né...que há alguém que te ama mais do que ele próprio.
Não tem nada que eu pense que consegue me deixar mais feliz, do que lembrar o amor incondicional que ele sentia por mim.
A falta que sinto, é um vazio impossível de ser preenchido algum dia papai

Mas o que quero refletir aqui, é algo que com tanta coisa que temos pra pensar, esquecemos. Naquela, ou naquelas pessoas que fariam qualquer coisa por vc, que te amam mais do que os seus defeitos, suas chatisses.
Por hora, não posso mais te abraçar, nem gritar da janela do meu quarto "te amo", antes de vc ir trabalhar, nem esperar seu beijo de boa noite pra dormir tranquila ou esperar o Sol ficar ameno pra andarmos juntos de bicicleta. Mas posso tocar nos desenhos que vc fez pra mim, posso ler as cartinhas que vc me escrevia antes de viajar e posso ouvir as músicas que ouviamos juntos.

O mundo não é mais tão doce sem ti!
Amo-te e espero-te
sempre!!

Mamãe e eu estamos com saudades!!!
Sime e Simo

1 comentários:

AnjMusic disse...

uma boa pessoa...faz falta pra mim tbm...

Postar um comentário

Atalho do Facebook

Atalho do Facebook

About Me

Minha foto
Emyle Vilalba
Bem Vindos, todos vocês que estão em busca como eu, de socializar a importância da escrita e da leitura em mundo onde esses conceitos estão ficando de lado. Vamos todos nós, amantes desse mundo verbal nos unir para tal tarefa, e apresentar esse mundo profundo e emocionante da leitura aos nossos alunos!
Ver meu perfil completo

Bem vindo a minha "toca"

Bom, muitos me perguntam porque sou tão apaixonada por raposas. Como tudo que me interesso tem sempre haver com simbologia com esta não podia ser diferente. Raposa é um animal tido como esperto...certo??!!Bom, agora um segredo, quem me conhece sabe que a esperteza passou muito longe de mim como uma qualidade, sabe que eu sempre acredito em qualquer lorota, e que a ficha sempre cai por último pra mim....definitivamente essa característica das lindas raposas está longe de ser minha...sendo assim daí vem minha grande admiração. E elas moram em "tocas", que assim como as casas são aconchegantes e nos protegem do frio dos perigos da solidão...e é isso q eu quero que essa "toca" seja, um abrigo dos momentos frios, perigosos e de solidão que a vida nos proporciona as vezes!!

Paz e Bem

Amigos

Tecnologia do Blogger.