segunda-feira, 23 de maio de 2011

Ser ou parecer


Quanto mais eu assisto filmes, desenhos, séries menos parte desse mundo eu quero fazer...


Quero ser como a Elena de "Diário de um vampiro", em q n tem q se preocupar em notas na escola, ir trabalhar, pagar contas...as preocupações dela são com os vampiros que estão em sua cidade e ameaçam a sua segurança e das pessoas que ama, ela tem que se preocupar com seu namorado, n pq ele é um completo gato e existem 2594000 mulheres ao seu redor e ela tem q se preocupar com ciúmes e insegurança, mas sim que ele tem q lutar com um monte de vilões, precisa de sangue para se alimentar, e tem um irmão que vive colocando-os em risco.



Sakura Kinomoto, minha personagem favorita em animê, além de claro ter 12, o problema da vida dela é, recuperar as cartas Clow...cada dia é uma aventura!!Precisa em segredo lutar contra forças da natureza que ameaçam a cidade que vive...Uall!!Isso sim que seria uma vida legal.



Em Thor, filme q assisti recentemente, Jane se apaixona por nada menos q o rei do trovão...Tipo um gato, que domina um super martelo que o faz ser o mais forte e temido entre seus inimigos...sua preocupação ahh, deixa eu pensar...ser rainha!!Cuidar desse Deus quando ele chega em casa...no filme ele promete voltar para ela na terra, mas se fosse eu sem nem pensar meia vez diria "imaginaaa. eu vou com vc para o seu reino".
Viver nesse planeta sem graça, sem heróis, super poderes, com obrigações chatas e ainda sonhando com um lugar que para ela seria possível.

Pense bem, sua vida não é muito chata comparada com a vida de nossos heróis? 
Quero ser tele transportada!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Atalho do Facebook

Atalho do Facebook

About Me

Minha foto
Emyle Vilalba
Bem Vindos, todos vocês que estão em busca como eu, de socializar a importância da escrita e da leitura em mundo onde esses conceitos estão ficando de lado. Vamos todos nós, amantes desse mundo verbal nos unir para tal tarefa, e apresentar esse mundo profundo e emocionante da leitura aos nossos alunos!
Ver meu perfil completo

Bem vindo a minha "toca"

Bom, muitos me perguntam porque sou tão apaixonada por raposas. Como tudo que me interesso tem sempre haver com simbologia com esta não podia ser diferente. Raposa é um animal tido como esperto...certo??!!Bom, agora um segredo, quem me conhece sabe que a esperteza passou muito longe de mim como uma qualidade, sabe que eu sempre acredito em qualquer lorota, e que a ficha sempre cai por último pra mim....definitivamente essa característica das lindas raposas está longe de ser minha...sendo assim daí vem minha grande admiração. E elas moram em "tocas", que assim como as casas são aconchegantes e nos protegem do frio dos perigos da solidão...e é isso q eu quero que essa "toca" seja, um abrigo dos momentos frios, perigosos e de solidão que a vida nos proporciona as vezes!!

Paz e Bem

Amigos

Tecnologia do Blogger.