sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Você, contigo, tu


Pare um segundo, e sem hesitar responda a essa pergunta:
-Com quem você gostaria de estar agora?

Posso imaginar sua resposta, sem dúvidas você deve ter pensado em estar com aquela pessoa especial trocando carícias e beijos, ou com seus amigos super divertidos em algum lugar que seja a cara de vocês, matando a saudades de alguém querido da familia. Tenho certeza que você consegue pensar em muitas pessoas que você acha merecedora de sua compania, e que você por muitas vezes passou horas rindo e se divertindo. Porém eu tenho certeza que há uma pessoa muito mais especial para você do que qualquer uma que você tenha cogitado, e para descobrir quem é, basta pegar um punhado de água parada, ou um espelho ou qualquer coisa que reflita a sua imagem. Amelhor compania que você pode querer, é VOCÊ mesmo.

Demorei muito tempo pra realmente entender essas palavras. Para realmente preferir ir ao cinema comigo do que com qualquer um da minha agenda. Ou até mesmo trocar de programa porque o que estou afim de ir não é o mesmo que o dos meus amigos. Na verdade eu não usaria nem mesmo a palavra "entender", e sim enchergar, perceber.

Antes que você ache que eu sou uma doida que se auto-exila, calma ai, haha!Tenho muitos amigos, muitos os quais tenho amizade desde criança, e me divirto muito com todos eles. Mas é necessário que tenhamos esse tempo "eu comigo". É preciso se curtir, se conhecer, gostar de quem é você para que qualquer outra pessoa também possa gostar de você e te respeitar.

Porque não ficar em casa em um sabado a noite com um monte daqueles filmes que você adora? Indagando, refletindo sobre os filmes.Ou parar e pensar o que você acha, qual a sua opinião verdadeira sem a minima influencia de qualquer pessoa sobre diversos assuntos. Ou ler, pesquisar, procurar coisas que você se interssa, coisas particulares suas que seus companheiros não gostam.

Ninguém vive, e nem quer ficar só...mas antes de pensar em estar entre as pessoas, saiba ficar com você!

Se conheça e se ame, como você é, não seja e nem goste de nada pelos outros. Pois todos uma hora vão embora, o tempo tudo um dia levará....menos você, sua alma, sua conciência e deus ideais.

Palavra-chave: auto-conhecimento. Pratique!













Atalho do Facebook

Atalho do Facebook

About Me

Minha foto
Emyle Vilalba
Bem Vindos, todos vocês que estão em busca como eu, de socializar a importância da escrita e da leitura em mundo onde esses conceitos estão ficando de lado. Vamos todos nós, amantes desse mundo verbal nos unir para tal tarefa, e apresentar esse mundo profundo e emocionante da leitura aos nossos alunos!
Ver meu perfil completo

Bem vindo a minha "toca"

Bom, muitos me perguntam porque sou tão apaixonada por raposas. Como tudo que me interesso tem sempre haver com simbologia com esta não podia ser diferente. Raposa é um animal tido como esperto...certo??!!Bom, agora um segredo, quem me conhece sabe que a esperteza passou muito longe de mim como uma qualidade, sabe que eu sempre acredito em qualquer lorota, e que a ficha sempre cai por último pra mim....definitivamente essa característica das lindas raposas está longe de ser minha...sendo assim daí vem minha grande admiração. E elas moram em "tocas", que assim como as casas são aconchegantes e nos protegem do frio dos perigos da solidão...e é isso q eu quero que essa "toca" seja, um abrigo dos momentos frios, perigosos e de solidão que a vida nos proporciona as vezes!!

Paz e Bem

Amigos

Tecnologia do Blogger.