sexta-feira, 19 de novembro de 2010

My Life!!

Mais um ano está terminando...puxa e que ano!
E devo dizer q estou profundamente orgulhosa de mim...orgulhosa de td q estou construindo sozinha, ou melhor só não, com o apoio e pensamentos positivos de pessoas q aprendi a amar e daqueles q me acompanham desde que nasci.
Esse ano me tornou mulher, que é cheia de medos e de anseios, mas que encara td de frente e não desiste mesmo quando os maiores espectros tomam conta do meu coração.
Não posso reafirmar outra coisa q não seja EU AMO A MINHA VIDA...mesmo com todos os problemas. todas as lagrimas derrubadas, todas as decepções...sempre tenho uma bela surpresa assim q eu decido erguer a minha cabeça e abrir meus olhos...sempre há algo bom junto ao Sol que brilha me desafiando a trilhar novos caminhos, mais dificeis concerteza e com tempestades mais impetuosas.
Mas é para isso que nascemos certo??!!é para isso que temos o privilégio de viver um mundo em que há mares tão profundos quanto nossos olhos, flores perfumadas e inexplicavelmente lindas, animais que nos lembram do quanto precisamos de pouco para sobreviver...a Lua para nos fazer acreditar no romance.
Nossa quanta beleza tem o mundo, quanto podemos aprender e absorver...amo viver pelo simples fato de ter a oportunidade de saber q existe coisas além do que posso imaginar.
Poder construir a cada dia o meu futuro...ter escolhas, errar e acertar...acordar e dormir e finalmente sonhar para abastecer a minha alma...ahh como é bom viver!!!




"A vida é a infância da nossa imortalidade." (Goethe)

6 comentários:

Sunmymoon disse...

Verdade... eu aprendi mais neste ano no que nos 2 ultimos anos juntos... uma das coisas que aprendi é que tudo é reversivel... que a vida é LINDA basta ir com calma e não dar um passo maior que a perna... conquistei coisas incriveis, que nunca imaginei conseguir, desde financeiramente ao meu spiritual... Obrigado mel !!! se meu ano tivesse um nome gostaria que fosse EMYLE rsrsrs..
(isso ae raposinha)....


TE AMO....

Emyle Vilalba disse...

Obrigada por sempre estar presente Gui, e por todo seu carinho!!s2

Sunmymoon disse...

To esperando os novos posts =/

Shinigami Etrom disse...

A frase final me deixou sem comentários... Quanto mais aprendemos mais enxergamos o quanto somos um apenas um grão de areia no Universo e o quanto somos grandes e importantes para as pessoas que estão do nosso lado. Mesmo sendo um grão de areia, somos todos muito importantes. A vida acaba sendo complexa e simples ao mesmo tempo, enquanto conquistamos tudo sozinho nossas conquistas dependem da conquistas de outros tanto conhecidos como desconhecidos, afinal estamos todos no mesmo iate chamado Terra. Dentre as coisas que aprendi esse ano sem dúvidas foi como manter por mais tempo minha sanidade mental(ou melhor adquirir um pouco já que não me lembro de quando tive) :P
Bom mas como sempre moça ótimo texto, tu escreve muito bem, quando a Folha de São Paulo vai deixar uma coluna reservada para você?

Abraços!

Victor

Sunmymoon disse...

Feliz Natal e um ano novo maravilhoso....sei que sumi sem dizer pocas e boas..mais foi oque tinha que ser..não me arrependo dos tempos que passei contigo(mesmo não estando perto de voce me senti ligado com voce) pois me fizeram muito bem!!! me desculpa pela minha imaturidade..mais eu sou assim dificiu de muda acho que voce sabe disso... bom acho que é isso só, pra dizer que não te esqueci e que voce ainda fika nas minhas lembraças por varias noites.... Beijos mel felicidades.

Emyle Vilalba disse...

Meus dois queridissimos!!

Postar um comentário

Atalho do Facebook

Atalho do Facebook

About Me

Minha foto
Emyle Vilalba
Bem Vindos, todos vocês que estão em busca como eu, de socializar a importância da escrita e da leitura em mundo onde esses conceitos estão ficando de lado. Vamos todos nós, amantes desse mundo verbal nos unir para tal tarefa, e apresentar esse mundo profundo e emocionante da leitura aos nossos alunos!
Ver meu perfil completo

Bem vindo a minha "toca"

Bom, muitos me perguntam porque sou tão apaixonada por raposas. Como tudo que me interesso tem sempre haver com simbologia com esta não podia ser diferente. Raposa é um animal tido como esperto...certo??!!Bom, agora um segredo, quem me conhece sabe que a esperteza passou muito longe de mim como uma qualidade, sabe que eu sempre acredito em qualquer lorota, e que a ficha sempre cai por último pra mim....definitivamente essa característica das lindas raposas está longe de ser minha...sendo assim daí vem minha grande admiração. E elas moram em "tocas", que assim como as casas são aconchegantes e nos protegem do frio dos perigos da solidão...e é isso q eu quero que essa "toca" seja, um abrigo dos momentos frios, perigosos e de solidão que a vida nos proporciona as vezes!!

Paz e Bem

Amigos

Tecnologia do Blogger.