terça-feira, 2 de novembro de 2010

Ele não esta tão afim de vc!!

Vc já assistiu aquele filme "Ele não esta tão afim de vc"? Pessoa, se vc é uma mulher vc deve assistir. Essa semana assisti ele umas cinco vezes, e duas delas com diferentes amigas, quem tiveram a mesma Epifânia que eu "uma visão brusca da realidade".
Esse filme tem uma mensagem simples e direta que nós mulheres nos recusamos a ver, e sofremos durante toda a nossa vida desde de crianças por esse fato - ele simplesmente não gosta de vc, se te trata como um completa idiota, se ele gosta de vc ELE VEM ATRAZ DE VC.
Arrumas centenas de desculpas para cada estupidez que esses seres, os homens, fazem a nós, ou deixam de fazer.
Sofremos quando eles não nos ligam e ficamos horas esperando uma ligação, quando eles somem, desaparecem sem deixar noticias, quando nos deixam sozinhas para sair com os amigos, ou quando dão aquele fora monumental. Aquele dizendo que o problema é ele e não vc, dizendo que ele não é o bastante pra vc, ou que não tem certeza de seus sentimentos para com ele, ou finalmente o presente TEMPO, quando ele pede um tempo pq a vida dele esta uma bagunça e ele quer limpa-la para receber-te como merece. Meu é tão simples, agora descobri, se há alguns desses sintomas o fato é....ELE NÃO GOSTA DE VC, NÃO QUER FICAR COM VC.

Ah como é bom poder dividir com alguém sua vida né. Saber que vai estar com a pessoa daqui a algumas horas, se preocupar em vários aspectos com a chegada dele. Conversar, programar passeios, assistir filmes, ouvir música, sair por ai e mostrar pra todo mundo a pessoa que vc ama, ou simplesmente fixar o olhar na pessoa, e olha-la toca-la, e estar feliz "só" ou "por td isso" pq ela esta ali.

Meu amor, se a sua companhia não faz isso td com a pessoa q vc está, esteve, ou estará, sem dúvidas ele lhe dará todas aquelas desculpas acima. Porque quando gostamos de alguém nada importa, os problemas se minimizam, e td se torna sem valor, o q importa é ver o sorriso da pessoa, e isso não é demagogia. Então xuxu bola pra frente. Esse filme não nos tira a esperança de encontrar um "príncipe encantado", pelo contrario, ele nos ajuda e descartar aqueles que pelo português claro NÃO NOS QUISERAM, NOS CHUTARAM, hehe (legal falar isso), e não tentar justificar os atos deles, esquecer e seguir em frente.

Como a Gigi fala (a personagem que resume todas nós) -Eu estou muito mais próxima de encontrar alguém do que vc!
Ela diz isso pq ele não arrisca, e mesmo sabendo que vai sofrer ela não tem medo de arriscar.
Então amigas não tenha medo de arriscar, podem continuar pagando mico (né Patt, não vou querer nunca mais ir na sala dos professores dia de quarta), ficando vulneráveis, fazendo grandes ou pequenas loucuras....mas se a pessoa que vc escolheu pra entregar seu coração não quiser, não tente justificar ou se culpar...se quiser continuar tentando mesmo assim, vá fundo mas sabendo a realidade e os riscos que corre.

Assistam, indico para dor de amor, de corno, chute na bunda, desilução, ilusão, amores de internet, casamentos fracassados, fura-olho, assumir compromisso sério, coração frio, coração quente demais.

ELE NÃO ESTA TÃO AFIM DE VC!!!

azar o dele :) hahaha!!


ahh...uma música pra ajudar nesse recomeço meninas


"Tudo não é nada se o mundo girar, girar, girar, girar...
Agora assim mudei
nascendo outra vez
meu coração é novo e corre o risco de encontrar alguém
que saiba mais de mim
e diga agora sim
que voe bem mais alto sem ter medo de errar também"


Agora sim-Roupa Nova

3 comentários:

کυвźєяσ╞▬ disse...

ahahaha assisti com vc :}

Emyle Vilalba disse...

hehehe...no total devo ter visto umas 20 vezes

Suyvanny disse...

Hahaha .. Doreiii ... eu amooh filmes assim vou procurar assistir ! *-*

Postar um comentário

Atalho do Facebook

Atalho do Facebook

About Me

Minha foto
Emyle Vilalba
Bem Vindos, todos vocês que estão em busca como eu, de socializar a importância da escrita e da leitura em mundo onde esses conceitos estão ficando de lado. Vamos todos nós, amantes desse mundo verbal nos unir para tal tarefa, e apresentar esse mundo profundo e emocionante da leitura aos nossos alunos!
Ver meu perfil completo

Bem vindo a minha "toca"

Bom, muitos me perguntam porque sou tão apaixonada por raposas. Como tudo que me interesso tem sempre haver com simbologia com esta não podia ser diferente. Raposa é um animal tido como esperto...certo??!!Bom, agora um segredo, quem me conhece sabe que a esperteza passou muito longe de mim como uma qualidade, sabe que eu sempre acredito em qualquer lorota, e que a ficha sempre cai por último pra mim....definitivamente essa característica das lindas raposas está longe de ser minha...sendo assim daí vem minha grande admiração. E elas moram em "tocas", que assim como as casas são aconchegantes e nos protegem do frio dos perigos da solidão...e é isso q eu quero que essa "toca" seja, um abrigo dos momentos frios, perigosos e de solidão que a vida nos proporciona as vezes!!

Paz e Bem

Amigos

Tecnologia do Blogger.