domingo, 24 de outubro de 2010
Axo que uma das piores sensações do mundo é a de impotência, de ver td se afundando, td indo embora e não poder fazer nada, saber q nada pode mudar o que está havendo.
Ai vem aquela vontade louca de gritar, e de chorar pra ver se consegue colocar td pra fora, pra que td saia, mas ai vê que não adianta que por mais que vc grite todo esse desespero parece só aumentar dentro de vc....parece q nada pode ser inigualavel a essa dor, que nada e nem ninguém pode arrancar ou mesmo diminuir esse dinossauro que está explodindo dentro de ti.
Aí sente que vc não consegue fazer nada, td isso mexe com td na sua vida, perde a vontade de td, sair de casa torna-se o maior fardo do mundo, conversar com alguém é obrigação que não quer cumprir. Nada faz mais sentido...vc quer q as piores professias aconteçam com o mundo, e que td literalmente "se foda", a vontade de viver torna-se cada vez menor, seus filmes e músicas não tem mais atração pra vc, td parece triste e negro, e é exatamente assim que vc quer ver td, qualquer cor e sorriso passa a ser uma afronta a vc. Se é que existe força pra algum desejo é poder voltar ao passado e parar o tempo pra que haja alguma forma de que vc nunca sinta isso td.
Na cabeça uma expressão permanece "Por que?", por que tem que ser assim? por que isso tem q acontecer comigo?por que isso não passa?
As esperanças de que essa aflição, esse pesadelo se vá diminuem com cada lágrima que escorrega pelo rosto. As lembranças assombram sua cabeça, fantasmas dançam de um lado para o outro fazendo com que essa valsa assombrosa não tenha fim.

Meu, que saco!
Pq as pessoas complicam tanto a vida?Por que precisam achar problema onde está td bem?Os problemas aparecem por si só.

Axo q não é meu lugar....preciso voltar pra casa :***(

2 comentários:

Sunmymoon disse...

Ha naum muito tempo alguem me disse que pequenas coisas em nossa vidas se tornam grandes problemas quando não sao valorizadas mais quando ausentes fazem a enorme falta....No meu coração existe um vazio que nunca ira ser preenchido pois só existe uma peça neste mundo que consegue tapar este buraco...pois ja percebi que não adianta tentar tapalo com outras peças porque sempre ira vazar pelos meus olhos...ahh vida eh linda temos um coração, um sol ,uma lua, as estrelas, aquela brisa ao deitar no gramado enbaixo de uma copa, etc... e uma dica: simplesmente sorria por tudo isso pois o SEU sorrizo pode ser o combustivel da vida de alguem ..... Com carinho Gui !!!
* O sol nunca desistiu de te iluminar..apenas se escondeu nas colinas para não te queimar *

Emyle Vilalba disse...

Ai Gui...simplesmente não tenho palavras "posso ver vc"
Obrigada

Postar um comentário

Atalho do Facebook

Atalho do Facebook

About Me

Minha foto
Emyle Vilalba
Bem Vindos, todos vocês que estão em busca como eu, de socializar a importância da escrita e da leitura em mundo onde esses conceitos estão ficando de lado. Vamos todos nós, amantes desse mundo verbal nos unir para tal tarefa, e apresentar esse mundo profundo e emocionante da leitura aos nossos alunos!
Ver meu perfil completo

Bem vindo a minha "toca"

Bom, muitos me perguntam porque sou tão apaixonada por raposas. Como tudo que me interesso tem sempre haver com simbologia com esta não podia ser diferente. Raposa é um animal tido como esperto...certo??!!Bom, agora um segredo, quem me conhece sabe que a esperteza passou muito longe de mim como uma qualidade, sabe que eu sempre acredito em qualquer lorota, e que a ficha sempre cai por último pra mim....definitivamente essa característica das lindas raposas está longe de ser minha...sendo assim daí vem minha grande admiração. E elas moram em "tocas", que assim como as casas são aconchegantes e nos protegem do frio dos perigos da solidão...e é isso q eu quero que essa "toca" seja, um abrigo dos momentos frios, perigosos e de solidão que a vida nos proporciona as vezes!!

Paz e Bem

Amigos

Tecnologia do Blogger.