sábado, 4 de setembro de 2010


Lindoo, Lindooo dia pra todos os seres vivos, andantes, ou pensantes da terra!!

Hoje acordei especialmente feliz. Minha rotina matinal é sempre acordar de bom humor, acredito que isso ajuda a ter um dia inteiro bom, mas a vezes algumas coisas que acontecem durante ele é que acabam com essa alegria. Mas hoje em especial estou feliz pq coisas que pareciam não ter remédio, ou que todos diziam inclusive os fatos mostravam que não teria concerto de um momento para o outro como num passe de mágica se emparelhou e ficou como deveria estar.
Os sonhos me levaram para o paraíso essa noite, me apresentaram um lugar e um momento que sei que vou vivenciar um dia.
Apesar de ser sabado e de não trabalhar hoje a vontade de viver me jogou da cama e me tirou todo o sono.

"Será que eu sei que vc é mesmo tudo aquilo que me falta....amor eu sinto a sua falta e a falta é a morte da esperança"

Acordei com vontade de ouvir "Por onde andei de Nando Reis"

6 comentários:

Sunmymoon disse...

* Amor eu sinto a sua falta e a falta, é a morte da esperança * a esperanças de um amor ideal nunca desaparece...principalmente quando aquela pessoa chegou muito perto desse ideal....

Emyle Vilalba disse...

quem é vc em?

Sunmymoon disse...

Eu não sei !!!

Emyle Vilalba disse...

¨¨ Quem é vc?

Sunmymoon disse...

*sun my moon*

Emyle Vilalba disse...

pq visita meu blog todos os dias?me conhece?

Postar um comentário

Atalho do Facebook

Atalho do Facebook

About Me

Minha foto
Emyle Vilalba
Bem Vindos, todos vocês que estão em busca como eu, de socializar a importância da escrita e da leitura em mundo onde esses conceitos estão ficando de lado. Vamos todos nós, amantes desse mundo verbal nos unir para tal tarefa, e apresentar esse mundo profundo e emocionante da leitura aos nossos alunos!
Ver meu perfil completo

Bem vindo a minha "toca"

Bom, muitos me perguntam porque sou tão apaixonada por raposas. Como tudo que me interesso tem sempre haver com simbologia com esta não podia ser diferente. Raposa é um animal tido como esperto...certo??!!Bom, agora um segredo, quem me conhece sabe que a esperteza passou muito longe de mim como uma qualidade, sabe que eu sempre acredito em qualquer lorota, e que a ficha sempre cai por último pra mim....definitivamente essa característica das lindas raposas está longe de ser minha...sendo assim daí vem minha grande admiração. E elas moram em "tocas", que assim como as casas são aconchegantes e nos protegem do frio dos perigos da solidão...e é isso q eu quero que essa "toca" seja, um abrigo dos momentos frios, perigosos e de solidão que a vida nos proporciona as vezes!!

Paz e Bem

Amigos

Tecnologia do Blogger.