domingo, 5 de setembro de 2010

Mais perto da Lua que do Sol

Ai ai...
Hj o meu tão querido Sol está escondido sob as nuvens.
Talvez pelo fato de estar longe da minha familia e de certa forma estar "sozinha", me sinto triste quando não consigo ve-lo. Por que como eu ja disse aqui antes o Sol é pra mim mais que um astro, é sinal de esperança. Sei que mesmo com as nuvens ao cobri-lo ele está la, mas não sinto seu calor a me proteger.
Talvez, pq dias assim como esse, um típico Domingo, frio sem Sol nos remeta lembranças familiares, estar com pessoas que te amam por amar, vendo alguma coisa idiota na TV, conversando sobre as banalidades da semana e os acontecimentos do mundo. Sem dúvidas cresci e amadureci mais em 6 meses sozinha do que em toda a minha vida anterior acompanhada das pessoas q amo, e estou certa que esse é o caminho de aprender e cumprir as metas que temos em nossas vidas. Mas dias como hj me fazem dar valor a coisas que não tenho mais.
Irmãzinha "Nanda" Saudades S2

1 comentários:

Sunmymoon disse...

" Um Sol nunca se ausenta, vc pode perder um amigo, um marido ,algum bem material...mais nunca perdera o sol.. ele sempre estara no msm horario te esperando..as vezes escondido por nuvens ou por paredes mais sempre acima de vc... AS VEZES NÃO CONSEGUIRA VER SUA FACE MAIS ELE ESTARA OLHANDO A SUA."

Postar um comentário

Atalho do Facebook

Atalho do Facebook

About Me

Minha foto
Emyle Vilalba
Bem Vindos, todos vocês que estão em busca como eu, de socializar a importância da escrita e da leitura em mundo onde esses conceitos estão ficando de lado. Vamos todos nós, amantes desse mundo verbal nos unir para tal tarefa, e apresentar esse mundo profundo e emocionante da leitura aos nossos alunos!
Ver meu perfil completo

Bem vindo a minha "toca"

Bom, muitos me perguntam porque sou tão apaixonada por raposas. Como tudo que me interesso tem sempre haver com simbologia com esta não podia ser diferente. Raposa é um animal tido como esperto...certo??!!Bom, agora um segredo, quem me conhece sabe que a esperteza passou muito longe de mim como uma qualidade, sabe que eu sempre acredito em qualquer lorota, e que a ficha sempre cai por último pra mim....definitivamente essa característica das lindas raposas está longe de ser minha...sendo assim daí vem minha grande admiração. E elas moram em "tocas", que assim como as casas são aconchegantes e nos protegem do frio dos perigos da solidão...e é isso q eu quero que essa "toca" seja, um abrigo dos momentos frios, perigosos e de solidão que a vida nos proporciona as vezes!!

Paz e Bem

Amigos

Tecnologia do Blogger.