segunda-feira, 13 de setembro de 2010
Ai ai

Mais uma noite sem sono, queria saber o que vem perturbando essa hora tão esperada de todos os dias, o momento em q eu posso viajar pra todos os lugares em q gostaria de estar, quando posso me libertar das minhas obrigações e esquecer tudo que me deixa triste.
Não há sentimento algum que equivale as emoções que sentimos quando estamos apaixonado, certo?Mas por que qualquer comentário, transforma-se em algo tão grande e consegue abalar esse sentimento que consegue nos tirar um sorriso mesmo sem ter motivos concretos, que faz com que vejamos cores onde td é preto e branco.
Não sei se todos os seres humanos são frágeis a esse ponto, de colocar td em dúvida por algumas palavras, ou talvez uma imaginação fértil demais.
Tão difícil conseguir entender td envolve o amor, a paixão e todos esses sentimentos humanos, mas mesmo assim ainda acho que estes podem nos trazer mais momentos de plenitude do que de tristeza, sendo concerteza mais intensos.
Acho que quanto mais tentamos explicar td isso mais dúvidas temos, então o melhor é deixar rolar, e ver onde td isso pode acabar né.

Vou tentar dormir, amanhã o meu despertador vai tocar na mesma hora...

S2

3 comentários:

Sunmymoon disse...

Em uma pequena cidade, viviam duas crianças que eram muito amigas. Elas se divertiam, brincavam e choravam juntas. Não importava se fazia chuva ou sol, estavam sempre juntas.

Certo dia, quando estavam na beira do rio, uma criança disse a outra que estava indo embora, pois seu pai tinha conseguido um emprego em outra cidade. Muito triste, a criança que recebeu a notícia perguntou:

- Quando nos veremos novamente?

Então, a outra respondeu:

- Consegue ver essas árvores na beira do rio?

- Sim.

- Assim como temos certeza de que no outono as folhas dessas árvores vão cair, mas mesmo assim as árvores continuarão no mesmo lugar, assim será a minha amizade: presente e constante.

Sunmymoon disse...

Mas se eu nunca mais chegar a te ver?

- Se isso acontecer não se preocupe, pois a nossa amizade está gravada em cada um de nossos corações.

Tiago Gonçalves disse...

Só o tempo - Barão Vermelho

Postar um comentário

Atalho do Facebook

Atalho do Facebook

About Me

Minha foto
Emyle Vilalba
Bem Vindos, todos vocês que estão em busca como eu, de socializar a importância da escrita e da leitura em mundo onde esses conceitos estão ficando de lado. Vamos todos nós, amantes desse mundo verbal nos unir para tal tarefa, e apresentar esse mundo profundo e emocionante da leitura aos nossos alunos!
Ver meu perfil completo

Bem vindo a minha "toca"

Bom, muitos me perguntam porque sou tão apaixonada por raposas. Como tudo que me interesso tem sempre haver com simbologia com esta não podia ser diferente. Raposa é um animal tido como esperto...certo??!!Bom, agora um segredo, quem me conhece sabe que a esperteza passou muito longe de mim como uma qualidade, sabe que eu sempre acredito em qualquer lorota, e que a ficha sempre cai por último pra mim....definitivamente essa característica das lindas raposas está longe de ser minha...sendo assim daí vem minha grande admiração. E elas moram em "tocas", que assim como as casas são aconchegantes e nos protegem do frio dos perigos da solidão...e é isso q eu quero que essa "toca" seja, um abrigo dos momentos frios, perigosos e de solidão que a vida nos proporciona as vezes!!

Paz e Bem

Amigos

Tecnologia do Blogger.