sábado, 28 de agosto de 2010
Agora são 00:09...e aqui estou eu ansiosa esperando o Nascer do Sol...
Para mim esse fenômeno da natureza é muito mais importante, do que a necessidade fisiológica que todo o ser vivo que anda, voa, nada, ou está enterrado na terra (como as plantas). O Sol além de fazer nascer o dia, faz renascer nossa alma.
Ele trás fé, e esperança para as nossas aflições, nossos problemas.
Eu acredito sim que com a chegada de seus quentes raios que nos abraça e nos aquece, que seu brilho incomparável, e sua força fenomenal, tudo pode e vai se resolver, porque tudo parece pequeno demais se comparado com a grandiosidade desse astro la em cima.

Tenha fé que tudo vai se resolver....todos temos problemas e tem fila pra novos problemas chegar, então vamos logo trocar de problema pra não enjoar dos velhos hehe...Rir engana a tristeza que nos assombra...
Bom agora acho que vou "mimi", e esperar o que esse novo e esperado dia, me reserva!

Paz e bem!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Cada amanhecer é uma nova oportunidade de fazer tudo de novo que nos faz feliz...

Sunmymoon disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sunmymoon disse...

Este sol pode ser qualquer coisa... uma pessoa.. um lugar... um momento...algo que faça realmente nossos olhos brilharem mais intensos..nosso coração bater mais forte...e nosso corpo ser abraçado pelo calor...

Emyle Vilalba disse...

Uhum...esse Sol é tudo que nos aquece ao coração!

Postar um comentário

Atalho do Facebook

Atalho do Facebook

About Me

Minha foto
Emyle Vilalba
Bem Vindos, todos vocês que estão em busca como eu, de socializar a importância da escrita e da leitura em mundo onde esses conceitos estão ficando de lado. Vamos todos nós, amantes desse mundo verbal nos unir para tal tarefa, e apresentar esse mundo profundo e emocionante da leitura aos nossos alunos!
Ver meu perfil completo

Bem vindo a minha "toca"

Bom, muitos me perguntam porque sou tão apaixonada por raposas. Como tudo que me interesso tem sempre haver com simbologia com esta não podia ser diferente. Raposa é um animal tido como esperto...certo??!!Bom, agora um segredo, quem me conhece sabe que a esperteza passou muito longe de mim como uma qualidade, sabe que eu sempre acredito em qualquer lorota, e que a ficha sempre cai por último pra mim....definitivamente essa característica das lindas raposas está longe de ser minha...sendo assim daí vem minha grande admiração. E elas moram em "tocas", que assim como as casas são aconchegantes e nos protegem do frio dos perigos da solidão...e é isso q eu quero que essa "toca" seja, um abrigo dos momentos frios, perigosos e de solidão que a vida nos proporciona as vezes!!

Paz e Bem

Amigos

Tecnologia do Blogger.